Coringa de Jared Leto pode aparecer em ‘The Batman’

Com saída de Affleck da direção, tudo virou uma incógnita
0

Não é surpresa pra ninguém que o filme do Ben Affleck, ‘The Batman‘, está passando por diversas mudanças . No final de janeiro Affleck anunciou que estava deixando o cargo de diretor para ficar apenas com a produção e atuação. Além disso, também foi trazido Chris Terriors (‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘) para reescrever o roteiro do zero.

No entanto, as mudanças aparentemente só estão começando. Segundo um artigo publicado pela Forbes, o roteiro de Affleck incluía não só Deathstroke como o vilão principal, mas também possivelmente a volta de Jared Leto como Coringa.

A história de  ‘The Batman’ incluía originalmente Deathstroke interpretado por Joe Manganiello como vilão principal, bem como a aparição de outros vilões, incluindo o Coringa de Jared Leto.

Vale lembrar o descontentamento de Leto com os cortes finais feitos em ‘Esquadrão Suicida‘, o qual apagou cenas substanciais do vilão e o deixaram com um pé atrás sobre interpretar o palhaço assassino em outros filmes.

Aparentemente, ele parece ter repensado sua postura e é provável que o veremos novamente, só não se sabe se realmente será em ‘Batman‘ ou em ‘Gotham City Sirens’. Afinal, agora com o roteiro em branco, não se sabe mais nada.