Parada Indica | Os Sete Pecados Capitais (Nanatsu no Taizai)

Uma ótima opção para você que não sabe o que assistir no Netflix
0

Os sete pecados capitais (Nanatsu no Taizai), um Anime produzido pela Netflix, que conta a história dos sete cavaleiros procurados pelo reino, cujo são nomeados “os setes pecados capitais”, são alguns dos seres mais fortes daquele mundo. Eles estão foragidos e são acusados de um trágico incidente e supostamente armado pelos cavaleiros divinos para incrimina-los e poderem dar um golpe de estado.

Após dez anos, a princesa Elizabeth foge em busca dessa ordem de cavaleiros poderosos, nisso ela encontra o ex-capitão do grupo, Meliodas, que aparenta ser uma criança e não impressiona muito. Como não podemos deixar as aparências enganarem, ele se mostra tão forte (quanto pervertido) ao longo da saga.

 

Meliodas tem um bar ambulante que é comandado por ele mesmo e seu fiel ajudante (e porquinho muito fofo) chamado Hawk. Ao saber que seu reino está em perigo e pelas súplicas de Elizabeth, ele vai a buscas dos outros seis Ex-companheiros para poderem salvar o reino da atual ordem que o comanda.

 

 

De início, a aparência e o nome não me atraíram muito. Bastaram apenas alguns minutos assistindo para eu mudar completamente minha opinião. Depois do primeiro episódio, eu não consegui mais parar de assistir.

É uma série divertida, engraçada, emocionante e cheia de lutas épicas. Todos os personagens são cativantes. Os traços são impecáveis, as lutas são bem feitas e um roteiro excelente. A série tem apenas 24 episódios, e uma segunda temporada já foi encomendada espero que tenha a mesma qualidade da primeira ( estou confiante, Netflix).

nanatsu_no_taizai-01-meliodas-bartender-beer

O anime é uma mistura de tudo que já vimos, com um toque pessoal e diferente dos outros. É um anime que te deixa curioso em vários aspectos, tanto das origens dos personagens, quanto dos seus poderes e limites que não foram completamente explorados. Que é um dos fatores que te deixa mais ansioso para continuar assistindo.

Como já disse, o anime é repleto de clichês, e ao mesmo tempo é bem diferente da maioria, fazendo você (por várias vezes) duvidar da força do personagem e se questionar quem é realmente o mais forte dentre eles e se eles já utilizaram todos os seus poderes.

Essas e outras perguntas poderão ser respondidas nas próximas temporadas do anime. Estou torcendo para a Netflix não deixar essa série na gaveta e já não só encomendar a segunda, mas também a terceira, afinal, ela tem um potencial incrível para competir com os grandes nomes que ainda estão no mercado, e os que já estão criando uma grande expectativa como One Punch Man e outros.

 

10
Nota

Um anime divertido e emocionante. Suas lutas são fantásticas, ele é uma mistura de vários animes. Mas com seu toque pessoal. O que mais me agradou é que o anime não entregou tudo, deixou um tom de mistério e mesmo terminando a primeira temporada não revelou tudo que tinha. Principalmente o tamanho da força dos personagens.