Qual é a melhor série de televisão?

Listamos as séries de maiores audiências da Tv
0
É claro que gosto e opiniões não devem ser discutidas, pois cada um tem as suas preferências. Portanto, para realizar a escolha da melhor série de televisão foi analisada as avaliações do público e de críticos de séries, onde meu gosto particular não interferiu na escolha da campeã… ou não!
Mas para ninguém ficar chateado e ver a sua série preferida aqui nessa matéria, resolvi colocar as 10 melhores, assim todo mundo pode fica contente. Confira.
10- The Flash (2014)
 
A série que retrata a vida de Barry Allen (Grant Gustin) nas suas missões contra o mal e na busca do assassino da sua mãe é uma das mais vistas na Netflix e vem ganhando o público cada vez mais, principalmente pelos seus excelentes efeitos especiais e os queridos crossovers (em breve com a Supergirl).
09- Friends (1994)
 

A veterana do humor sempre aparece em alguma lista quando se trata de boas séries. Sem dúvidas, Friends marcou gerações e faz sucesso até hoje, prova disso é o especial que vai ao ar dia 21 de fevereiro pela rede americana NBC, a qual reunirá o elenco para homenagear o diretor James Burrow.

Friends, Arquivo X, Barrados no Baile e muitas outras em: As melhores séries dos anos 90.

08- Grey’s Anatomy (2005)
 
Já na sua 12ª temporada, Grey’s Anatomy já contou com momentos de altos e baixos que, obviamente, toda série com tantas temporadas possui. Contudo, ela permanece no ranking das melhores, pois além de retratar as experiências dentro de um hospital, ela se aprofunda na convivência, alegrias e dramas dos personagens.
07- How To Get Away With Murder (2014)
 
Essa série que vem crescendo muito e conquistando um público gigantesco, traz ao público histórias surpreendentes, conexões entre os episódios muito bem criadas e atuações impecáveis, em especial da protagonista Viola Davis, a qual levou o Emmy em 2015 pelo seu papel em HTGAWM.
06- The Walking Dead (2010)
 

 

Embora The Walking Dead venha gerando controvérsias à respeito da sua qualidade, a qual já deixou muito a desejar em diversos episódios, ela ainda se mantém no pódio das melhores e mais vistas,  sustentada por um público que anseia em saber qual será o destino dos sobreviventes.

Teoria da Conspiração: Descubra qual será o fim de The Walking Dead!

05- Demolidor (2015)
 
Sem dúvidas, as séries de super-heróis estão fazendo cada vez mais sucesso, prova disso é qualidade crescente em cada episódio de Demolidor, a qual conta com uma temática mais séria e sombria e promete muito mais em sua segunda temporada que estreia dia 18 de fevereiro na Netflix.
04- Sherlock (2010)
 
Apesar de haver muito material de Sherlock Homes, até mesmo outra séria em andamento (Elementary), essa série protagonizada por Benedict Cumberbatch disparou na frente da concorrente, mesmo com poucos episódios e um retorno somente em 2017, péssima notícia para os fãs.
03- Supernatural (2005)
 

Embora Supernatural tenha se perdido após a quinta temporada, ela vem retornando aos trilhos, envolvendo novamente o público com histórias surpreendentes retomando a qualidade vista nas primeiras temporadas, o que justifica a sua posição nesse ranking.

Nostalgia: Relembre os melhores episódios de Supernatural.

 
02- Breaking Bad (2008)
 
Essa é uma daquelas séries que jamais vai sair da lista das melhores. Com um roteiro impecável, pelo qual é possível acompanhar a evolução de Walter White, Breaking Bad conseguiu, em cinco temporadas, emocionar, nos marcar e dar lições que serão guardadas para sempre.
01- Game of Thrones (2011)
 
Uma verdadeira obra-prima da televisão. A série inspirada nos livros de George R. R. Martin, traz uma história densa e carregada de política, emoção e evolução dos personagens durante as temporadas. Contudo, não é recomendado se apegar a nenhum personagem, pois Martin não tem nenhuma compaixão e faz jus ao seu apelido de serial killer.
Sua série preferida apareceu aqui nessa lista? Acha que outra série merecia o primeiro lugar? Comente aqui em baixo.